Onde-está-Deus-que-me-fez

Sinopse

Deus criou o mundo para ser dominado pelo homem. Porém, por meio do pecado original, Satanás tornou-se o senhor sobre a humanidade, influenciando-a com sua maldade. Cristo, o Cordeiro sacrificado em nosso favor, resgatou a autoridade que Deus dera ao homem no início e também restaurou nossa comunhão com Ele.

Hoje, todo aquele que recebe Jesus como Senhor e Salvador possui autoridade sobre todas as coisas. Mas, por ignorarem essa verdade, muitos filhos de Deus levam uma vida de derrota e não se apoderam desse direito que têm em Cristo.

O livro Onde está Deus que me fez, do Missionário R. R. Soares, ensina-nos a reconhecer o Criador e entender que Ele não nos abandona, tampouco foge de Sua responsabilidade paternal.

O homem havia sido criado por Deus para ser-Lhe como um filho amado. Tudo o que Deus criara era para que o homem desfrutasse de uma vida farta; todos os atos do Senhor foram estabelecidos com o objetivo de tornar o homem feliz e digno de seu Criador, ressalta R. R. Soares.

Por meio dessa obra, o leitor compreenderá o cuidado que o Senhor tem com cada ser humano e o Seu desejo de torná-lo vencedor em tudo.

Que Deus possa abrir-lhe os olhos, fazendo-o compreender que Ele, o Senhor, o nosso Pai, ama-nos e deseja que sejamos vitoriosos. Que todos os leitores entendam que o Ser que nos criou, que é Todo-Poderoso, possui todas as habilidades de que necessitamos para resolver os nossos problemas, enfatiza o autor.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *