Recuperando o cristianismo

Recuperando-o-Cristianismo

Sinopse

Até o dia de sua morte, A. W. Tozer nunca desistiu de exortar a Igreja a caminhar como aqueles que, verdadeiramente, pertencem ao Reino de Deus. Embora nunca tenha amenizado a censura que fazia ao que chamava de “igrejismo”, construído em torno de todo um espetáculo, Tozer acreditava que a Igreja estava pronta para uma reforma e ansiava vê-la cheia do Espírito Santo, humilde e com uma irmandade amável – características da igreja primitiva.

Em Recuperando o cristianismo, Tozer aborda claramente esses e muitos outros assuntos relacionados à Igreja cristã, especialmente à evangélica. Ele alerta sobre a necessidade de estarmos atentos ao que denominou de “o jogo religioso das palavras”, uma crença comum entre muitos de nós quanto a lermos algo na Bíblia, e acreditarmos que aquilo, automaticamente, tornar-se-á verdade em nossa vida.

Algumas pessoas acreditam na Bíblia somente em parte. Elas dizem: “Se ela me tocar, foi inspirada por Deus; se não, é pura história e tradição”. Creio que a singularidade do Senhor reside nisto: na Sua rigorosa e viva Palavra. Quando entramos nesse mérito e conhecemos o que Ele está proclamando, as Escrituras têm poder para aplacar os que resistem e vivificar quem crê, destaca o autor.

Divida em 15 capítulos, de forma clara e direta, esta obra aborda assuntos vitais para a Igreja. Ela será um divisor de água na vida de todo aquele que estiver disposto a viver em conformidade com a Palavra do Senhor em detrimento ao declínio da fé cristã.

Se, alguma vez, você se perguntou por que a Igreja tem pouca influência no mundo de hoje e como a sua vida poderia refletir melhor o testemunho poderoso dos antigos cristãos, as firmes palavras de Tozer irão mostrar-lhe o que está faltando e desafiar você a rejeitar o que é superficial na caminhada rumo à autêntica fé.

4 comentários

  • De Leonardo J. Barros - Responder

    Fico feliz em ver de volta mais um livro do grande Profeta dos tempos modernos A W Tozer , em tempos de tanta superficialidade é sempre bom voltarmos as veredas antigas , quem também as obras dos grandes puritanos do passado para falar no presente momento .

  • De Marlon Marques - Responder

    Mais uma obra de A. W. Tozer! Aguardo ansiosamente pelas outras três obras! Deus abençoe esta editora!

  • De Daniel - Responder

    como faço para adquirir o livro. Não possui o botão para comprar. Obrigado. Que Deus os abençoe.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Receba as novidades da Graça Editorial diretamente no seu e-mail.

Você poderá participar de sorteios de brindes e vales descontos.

Nome completo
E-mail *
×