Separados-para-Deus

Sinopse

A santidade é um conceito que tem sido distorcido por anos na Igreja, no pensamento e na prática cristã. Na verdade, conforme observa o próprio Derek, nesta rica obra, a maioria dos cristãos olha erroneamente a busca da vida santa como um apego estrito a uma listagem de regras – a maioria negativa (uma lista de “nãos”) – a ser observada rigidamente, a fim de que uma pessoa esteja “à altura” da visão de Deus.

De modo agradável, Derek desfaz tal conceito, substituindo-o por uma abordagem inteiramente diferente da vida santa como expressão do relacionamento do homem com o Senhor. O autor não apenas menciona o que a santidade não é, mas também revela o que realmente deve ser.

A santidade de Deus é única. Por conseguinte, para entendê-la, você tem de saber quem é o Altíssimo. Ora, alguém que não O conhece não possui o conceito de santificação. Essa é uma boa maneira de distinguir entre a pessoa que conhece o Pai e aquela que não O conhece. Você não pode distingui-las pelo título de suas denominações, nem ao menos pela linguagem utilizada, já que algumas são religiosas profissionais e usam todo tipo de jargões e expressões desse meio. Porém, quando achamos um indivíduo que possui um conceito de santidade, descobrimos alguém que encontrou o Todo-Poderoso – porque, sem Deus, não existe santidade, ressalta Derek Prince.

Este renomado autor de best-sellers explica, com sua compaixão e clareza, o que é a vida santa, de modo que o leitor possa: refletir a natureza e o caráter divinos; aprender qual é o seu valor como tesouro especial do Senhor; participar das provisões sobrenaturais de Deus; receber respostas de orações; superar o medo e a condenação; estar apto a praticar as boas obras e acrescentar significado real à sua vida.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *