Uma-nova-uncao

Sinopse

Deus disse a respeito de Israel: Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas (Jr 2.13). Com essas palavras, por intermédio do profeta Jeremias, o Senhor mostrou que Seu povo havia escolhido os próprios planos, em vez de obedecer aos propósitos do Altíssimo.

Aplicando esse texto bíblico à Igreja de Cristo, entendemos que precisamos descobrir qual é o plano do Senhor para nossa vida, a fim de que não sejamos cisternas rotas e vazias, as quais não retêm água.

É certo que o Pai não quer isso para nós; Ele deseja que Seus filhos sejam servos capazes de receber as águas vivas do Espírito Santo. Por isso, no livro Uma nova unção, Kenneth Hagin ensina o leitor a permanecer na presença de Deus e ser pleno da unção que Ele derrama sobre os que O buscam.

Nós, como Igreja do Senhor Cristo, precisamos tirar proveito da provisão que Deus nos deu de sermos reservatórios cheios! Não podemos fazê-lo separadamente da unção! Ser um reservatório cheio trará para cada um de nós uma nova unção, e é isso que Deus pretende para nós, enfatiza Hagin.

Essa leitura será muito proveitosa para os que desejam experimentar uma nova unção e ser grandiosamente usado pelo Senhor nesta Terra.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *