O-poder-de-suas-palavras

Sinopse

O cristianismo é uma confissão. Declaramos quem somos no Filho e o que Ele é para nós. Confessar calibra a nossa fé. Nós nunca acreditamos em nada além da nossa confissão.

Essa confissão não é sobre pecado; ela é a respeito de nosso lugar em Cristo, nossos direitos legais, sobre o que o Pai fez por nós em Cristo, o que o Espírito fez em nós por meio da Palavra, e o que Deus é capaz de fazer por nosso intermédio.

Há um grave perigo em confessar, ao mesmo tempo, a integridade da Palavra e as nossas dúvidas e nossos medos. Toda vez que confessamos fraqueza e fracasso, dúvida e medo, rebaixamo-nos ao nível deles. Por exemplo, podemos orar com ardor e sinceridade e declarar nossa fé na Palavra. Porém, se no momento seguinte nos questionarmos se Ele nos ouviu porque não temos as coisas que pedimos, estaremos destruindo a nossa oração feita anteriormente. Por isso, não desperdice o poder que há na oração. Leia atentamente essa obra e deixe que a revelação do poder de suas palavras mude a sua visão sobre como obter a vitória.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *