A Graça Editorial busca levar o Evangelho do Senhor Jesus aos que sofrem. Há mais de 30 anos no mercado, além do Brasil, onde se localiza sua sede, a editora está presente em países, como Portugal, Estados Unidos e Índia.

O catálogo da empresa conta com quase 400 títulos, sendo ela responsável pela distribuição de livros e estudos de renomados autores, como Missionário R. R. Soares, Pr. Abraão de Almeida e Jayme Kemp, além de escritores internacionais, a exemplo de A. W. Tozer, Kenneth Hagin, T. L. Osborn, Derek Prince, Dr. Gary e Barbara Rosberg, Steve Gallagher, Jim George e muitos outros.

Apesar de os títulos da Graça Editorial serem voltados para o gospel, também estão incluídos em diversas categorias, a saber, finanças, saúde, relacionamento etc.

Essa instituição conta ainda com um selo infantojuvenil (a Graça Kids), que, de forma lúdica e criativa, aprofunda-se nesse universo, despertando o interesse pela Palavra e semeando vida. Seu objetivo é promover o incentivo à leitura e auxiliar na educação de jovens e crianças, por meio de materiais editoriais e uma gama de produtos interessantes e divertidos.

Atendendo às novas tendências do mercado, a Graça Editorial vem investindo na qualidade de sua produção e incluindo outros nomes em sua cartela de autores estrangeiros, como Oral Roberts, David Ireland, Pedro Okoro e Karen Jensen, aumentando, com isso, sua credibilidade junto ao público evangélico.

Desejamos a todos as mais ricas bênçãos do Senhor.

Uma ótima leitura.

Graça Editorial