Bênçãos do Inverno 2022

Livro escrito por R. R. Soares
Bênçãos do Inverno 2022

Categoria: Lançamentos

A maior característica do inverno são as noites mais longas e os dias mais curtos. A natureza se recolhe e a vida parece que foi paralisada. No mundo espiritual, o inverno aponta para um tempo de perseverança e superação, mas para os que confiam no Senhor é tempo de reflexão, conhecimento e alegria pelo maravilhoso cuidado divino. Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria. Salmo 68.3 É maravilhoso estar na presença do Senhor e desfrutar de tudo o que Ele nos reserva. Isso só é possível quando estamos alinhados com a Sua Palavra e com o nosso coração cheio de satisfação por sermos chamados de justos. Nesse momento, devemos louvar a Deus, porque Ele nos abençoa sem reservas. As declarações do Altíssimo estão cheias de poder e realizarão o que Ele determinou. Crendo nisso, podemos descansar na certeza de que o Pai celestial é bom em todo tempo. Quando nos regozijamos em Deus, encontramos a força necessária para entrarmos na batalha, desfazendo as obras do reino do mal, porque Ele vai à nossa frente, e a vitória é certa. Somos propriedade particular de Deus e jamais seremos derrotados, e sim abençoados. Quem estiver com as vestes da salvação suplantará qualquer esforço do inimigo, mesmo que este o ataque com toda a sua força. Contra o povo de Deus não vale encantamentos (Nm 23.23). Então, alegremo-nos no Senhor não só no inverno, mas em todo tempo!

Informações Adicionais

Autor(es): R. R. Soares

ISBN: 978-65-89768-41-8

Número de páginas: 384

Medidas: 14x21cm